Qual o poder da GRATIDÃO?
Com certeza a palavra que mais pulsa em meu coração esses dias é: GRATIDÃO.
Talvez seja o clima de fim de ano, Natal, confraternizações… E não, não é nenhum clichê pensar sobre isso no final do ano.
É tempo sim de agradecer, lembrar de tudo que vivemos e sermos GRATOS por tudo que o Senhor fez por nós e através de nós.
A gratidão é uma porta e uma estrada, ela é um caminho pelo qual as bençãos do Senhor chegarão às nossas vidas.

A gratidão faz você olhar o mundo sob a ótica de Cristo e de sua graça.
Queria te incentivar agora mesmo a olhar sua vida e que você pare pense agora: eu tenho mais motivos para agradecer ou para reclamar?
Pense como você está hoje e como estava há anos atrás…
Certamente esse exercício faz com que você vislumbre os pequenos e grandes feitos diários em nossa vida que passa por vezes batido.
Quando você aprecia ou é grato por algo, você abre o seu cérebro para criar soluções, você abre o seu cérebro para pensar criativamente mesmo estando diante de um cenário ruim.
Escreve isso aí no seu caderno, no seu notebook ou no seu espelho. Gratidão é uma atitude que eu e você vamos ter diante de toda a nossa existência e atitude tem a ver com decisão.
E o fruto da gratidão é a multiplicação! Não é apenas o suprimento. Jesus, quando deu graças ali, naquela multiplicação dos pães e peixes, o que aconteceu? Uma multiplicação! Não foram apenas dois pães ou dois cestos. Foi além da multiplicação, todo mundo foi suprido e teve sobra.
Então toda a realidade, por mais dura que seja, tem um potencial para multiplicação se você é grato e consegue visualizar Deus em tudo. Toda a realidade, e por mais difícil que seja o seu vale da sombra da morte, da dívida, do adultério, da traição, do desencorajamento, da depressão, acredite em mim: ela tem um potencial de criação e é isso que você vai ver em cada milagre de Jesus.
Podemos aprender com Jesus que não importa o cenário, pois o cenário não deve fazer a nossa fé e sim a fé deve fazer o cenário.
Se você gostou desse conteúdo eu quero te convidar a assistir a minha pregação completa no YouTube sobre esse tema:
Depois me conta aqui nos comentários o que você achou desse conteúdo e até mais!